5.09.2015

DAYS OF LOVE

Voltando com mais um post sobre fotos; como eu havia dito, tenho um projeto pessoal no flickr chamado DAYS OF LOVE onde posto diversas fotos de coisas que fazem parte do meu dia a dia depois que comecei a morar com meu amor. Não vai ter selfies nele, e algumas fotos talvez não façam sentido para todos...então resolvi fazer uma coluninha aqui com as imagens congeladas da semana sendo todos os sábados postados desde o ultimo domingo.

DOMINGO- INCENSE. Temos o hábito aqui em casa de acender muito incenso "de pauzinho" que se acha em todo lugar, e no fim de semana passado recebemos a visita dos meus pais e ganhamos esse incensário de pedra muito amor!

SEGUNDA- WORK. Para começar bem a semana fui para o trabalho mais cedo e passei na BACIO DI LATTE (estou amando esse lugar) tomar um gelato (doce de leite, menta com chocolate e chocolate com rum) e ler um pouco do meu livro. Além de ter um sorvete SENSACIONAL, o local a muito fofinho e aconchegante.

TERÇA- COOKIES. No domingo uma amiga do trabalho comprou para mim um cookie do MR CHENEY e me fez viciar na loja! Sério, não esta dando para manter uma dieta trabalhando no shopping hahaha. Aproveitei para comprar alguns e trazer para o amor experimentar, nem preciso dizer que ele amou né!?

QUARTA- POPCORN AND MOVIE. Retratando minha amada folga ao lado do amor, tiramos o dia para preguiça! Estava super friozinho e chovendo, dia perfeito para ficar de baixo da coberta comendo e vendo filme (confesso que dormi mais do que assisti hahaha).

QUINTA- COFFE AND CATS. E chega de folga, quinta foi dia de voltar para a rotina depois de dois dias de folga, e infelizmente tomar café sozinha pois o amor já havia saído para trabalhar. Adoro pijamas e meias fofinhas para fotografar, ganhei esse fofíssimo da minha Mainha, que mesmo de longe sempre lembra de mim ♥.

SEXTA- BUS. Sexta foi dia de ir ao médico resolver um probleminha no joelho, gostei da luz do dia (que esta de chuva) e a foto foi feita mesmo no ônibus cheio.

SÁBADO- SCAR AGAIN. Estamos começando a deixar nosso gatinho (Scar, e Kaka para os mais íntimos rs) a dormir dentro de casa com a gente, mas mesmo assim ele de manhã corre para a cozinha e fica esperando um de nós acordar e por o café da manhã dele.

E foi essa a minha semana, como a ideia é tirar foto das pequenas coisas do dia a dia, não tenho carregado a camera comigo e tenho usado a do celular mesmo, por isso algumas fotos podem ficar granuladas.
Até breve no próximo post;

Nicole Deamente.

Instagram
Flickr

Nenhum comentário: