5.17.2015

DAYS OF LOVE

Pois bem, olá! Confesso que não houve lá muita criatividade e tempo para postar essa semana...então aqui estou de novo com o DAYS OF LOVE, era para eu ter postado ontem mas como estava doentinha ficou para hoje mesmo.

DOMINGO- MOTHER'S DAY WITH THE FAMILY. Domingo foi dia das mães e mesmo morando um pouquinho longe da minha querida Mainha , fui visita-la. Acordei junto do amor as 4:30 e já fui para a rodoviária de São Paulo pegar meu ônibus; queria chegar bem cedinho para poder aproveitar bastante o dia ao lado da minha família. Não preciso nem dizer que fui super mimada por todos né, e o melhor de tudo foi poder comer a comidinha delicia de mamãe!

SEGUNDA-GO HOME. Bem, como nem tudo são flores, na segunda acordei cedinho também para poder voltar para casa já que iria trabalhar na parte da tarde/noite. Incrível como para passear é tão fácil levantar seja lá que horas e para voltar â rotina é um sacrifício.

TERÇA-PANTUFA. Terça-feira era dia de entrar cedo na loja, então sai correndo de casa e havia me esquecido de tirar a foto para o DESAFIO PRIMEIRA (foto do dia: na calçada) quando me deparo com o senhor Pantufa esticado no chão hahaha; gostei tanto da foto que decidi usa-la também no DAYS OF LOVE para mostrar minha manhãzinha começando de uma maneira muito meiga.

QUARTA-MARSHMALLOW. Na quarta era minha folga e a do amor, um dia feliz ao lado dele e tals...porém foi interrompido pelo fato de eu ter médico a tarde. O amor foi comigo até o consultório e ficou me esperando, e na saída fomos dar uma voltinha no centro da cidade e encontramos um super pacote de marshmallow por apenas R$3,00 (e nem estava perto da data de validade); e nosso instinto de gordo fez com que a gente comprasse essa e mais várias gordices (preciso falar que estou totalmente fora da minha dieta?).

QUINTA- JACK DANIELS AND COLD NIGHT. Quinta a noite estava muito, mas muito frio aqui onde moro; resolvemos então usar isso como desculpa para tomar um pouquinho do whisky que dei de presentinho de natal para o amor.

SEXTA- CAN I STAY HERE?. Sexta foi dia da folga do amor e eu já não estava lá muito bem do meu estomago, minha única vontade era de ficar em casa deitada quentinha e aproveitando a folga...mas por fim eu fui trabalhar.

SÁBADO-"MOM, LET ME IN!". O Caca (meu querido gatinho) tem dormido aqui dentro de casa por conta do frio, mesmo ele tendo uma casinha quentinha nós deixamos ele ficar para não chorar a noite, mas de quinta para sexta o danadinho resolveu aprontar e fazer o que não devia DUAS VEZES, então ficou de castigo lá fora o dia todo.

E por hoje é isso, essa semana irei me esforçar para postar mais coisinhas por aqui! Já tenho várias ideias em mente...só falta por em prática. Até breve,

Nicole Deamente

Instagram
Flickr
Snapchat: nicoledecorrea

Nenhum comentário: