5.23.2015

DAYS OF LOVE

Sabe quando você acorda e não tem a mínima vontade de se levantar e fazer o dia acontecer? Quando você come compulsivamente e mesmo que já esteja passando mal não consegue parar de comer? Pois é...por isso não apareci essa semana. Como esse blog é BEM pessoal, me sinto livre para poder dizer que não esta muito fácil as coisas por aqui, tudo pede mudança mas não consigo me motivar a ir para frente...enfim, estou tentando!
Depressões à parte, hoje vim com o DAYS OF LOVE da semana!

DOMINGO-FOOTS, LOVE AND WORK. Meus domingos de folga e os do amor NUNCA caem juntos, uma tristeza sem fim; então quando eu trabalho nós almoçamos juntinhos e ele me leva no ponto de ônibus para poder ficarmos um pouco mais de tempo (nem que seja uns minutinhos) juntinhos.

SEGUNDA-CATTEA. A Caca esta cada dia mais gordinho e fofinho, todas as noites ele vem na nossa cama ficar deitadinho enquanto tomo meu chá antes de dormir.

TERÇA-SWEET DREAMS. Depois do almoço com o amor, ainda tinha um bom tempo até eu sair para trabalhar então rolou uma preguicinha em família, até o Caca quis deitar um pouquinho com a barriga cheia hahaha.

QUARTA- LUNCH AT GRANDMA'S HOUSE. Finalmente uma folguinha na semana, como eu estava sozinha em casa e no maior desanimo (ta vendo que foi o que masi rolou nessa semana né) eu fui almoçar na casa da vovó e aproveitei para passar a tarde toda com minha família e sair totalmente da minha dieta.

QUINTA-SWEET NIGHT. Quinta quando eu cheguei do trabalho o amor ainda estava fazendo a janta (isso porque chego quase meia noite hahaha), então ficamos papeando até de madrugada e ouvindo uma boa música.

SEXTA- TEA, LOVE AND ANIME. Mais uma folga sozinha na semana, então logo após a janta já fomos ficar de preguiça em baixo das cobertas tomando um chá e vendo anime (e eu séries).

SÁBADO-TO MY LOVE. Uma grande mania que temos aqui em casa é de trocar bilhetinhos e desenhos (quem me acompanha no snapchat acho que já percebeu haha) e hoje como o amor tinha um evento para ir logo após o almoço, fiz um suquinho enquanto ele tomava banho e deixei um bilhetinho já que não iriamos almoçar juntos.

E foi essa a minha semana resumida no DAYS OF LOVE, estou realmente tentando manter aqui ativo mas entendam o quanto anda difícil; estou com alguns projetos de vídeos também que espero que de certo. E por hoje é isso e até breve no próximo post...

Nicole Deamente

Instagram
Flickr
Snapchat: nicoledecorrea

Nenhum comentário: