5.30.2015

DAYS OF LOVE

Mais um sábado chegou tão rápido e mil postagens eu fiquei devendo, pois é...a vida é assim, as vezes manter um compromisso é mais difícil do que imaginamos. A boa notícia é que tudo esta se encaminhando para melhor, as mudanças estão chegando e acho que vai ser bom para mim. Enfim, mais um DAYS OF LOVE para vocês!

DOMINGO-HOME MOM AND MY MESS. Nunca consigo folgar de domingo com o amor, e como esse é um dia muito entediante para ficar sozinha em casa (já que ele chega tarde do trabalho) acabo indo para a casinha dos meus pais em Campinas. Minha mãe montou um quarto para nós depois que eu sai de lá, todo lindo e fofinho, e é claro que eu sempre que vou acabo bagunçando tudo em um minuto.

SEGUNDA-WORK, WORK, WORK AND WORK. A parte ruim de ir viajar no domingo é que volto sempre na segunda de manhã, no dia em que eu vou passear acorda cedinho sem o mínimo esforço, mas na hora de voltar a rotina....fica difícil.

TERÇA- FROM WORK.É engraçado como chega um certo período da nossa vida que tudo gira em torno do nosso trabalho, não haveria problema algum se fosse algo prazeroso, mas no momento não é bem assim. Aproveito sempre para ir e voltar lendo algum livro, já que esse é o único tempo "ocioso" que tenho nos meus dias.

QUARTA-AV. PAULISTA. Preciso dizer o quanto amo quando nossas folgas caem juntas? Essa semana não fizemos o dia da preguiça, fomos passear em São Paulo e fotografamos um pouco no nosso cantinho favorito da cidade: AV. PAULISTA ♥.

QUINTA-IN THE CLOSET. Para variar, no trabalho. Consigo fazer a maior zona em qualquer cantinho que eu tenha para mim, e não consigo ser básica e levar um pequena bolsinha só com minha carteira.

SEXTA- 2 MONTHS OF LOVE. Dia 29/05 completamos dois meses morando juntos, como eu não estava de folga resolvi comprar um agradinho para o amor comer quando eu chegasse em casa enquanto assistíamos uma série...tortinha de chocolate italiana.

SÁBADO- KITTY CAT. O Caca não é la muito chegado em uma foto, porém é super fofinho e vive indo atras da gente e miando o dia todo querendo atenção; sempre me faz companhia quando o amor não esta em casa.

E foi esse o resumo dessa semana! Espero que estejam gostando do blog e até breve...

Nicole Deamente.

Instagram
Flickr
Snapchat: nicoledecorrea

Nenhum comentário: