5.06.2015

Here I go again!

Um, dois, três, testando!
Pois bem, finalmente tive vergonha na cara e criei novamente meu tão desejado blog! Já não é a primeira e nem a segunda vez em que começo a escrever publicamente, mas agora acredito que irei com tudo. Aqui será apresentado um pouco do meu mundinho; quem me conhece sabe o quanto eu gosto de falar e falar e falar, então provavelmente será relatado vários fatos do meu cotidiano, novidades, tristezas e felicidades neste blog.
Não programei nada de especial para esse pequenino e iniciante post do DAYS OF UNICORN, então irei falar um pouco de mim caso alguém que ainda não faça parte do meu universo leia.
Primeiramente, sou Nicole; uma menina (ou um unicórnio, segundo alguns) sonhadora, que quer aprender de tudo um pouco mas não sabe ainda lidar com decepções. Hobbies como FOTOGRAFAR e COZINHAR fazem parte do meu ser; talvez eu fuja um pouco do padrão e talvez eu seja até normal de mais, isso vai do seu conceito de NORMALIDADE. Ando em um momento de transição na minha vida, com novas experiências e novos gostos sobre o meu ser.
Mas agora chega palavras alheias e vamos começar a escrever e pensar em um próximo post...

Nicole.

Instagram
Flickr

Nenhum comentário: