6.07.2015

DAYS OF LOVE

Essa semana foi um tanto quanto difícil, coisas aconteceram que acabaram me abalando e fazendo eu me desanimar mais ainda; mas aqui estou com mais um post rotineiro do DAYS OF LOVE.

DOMINGO-DINNER MADE BY LOVE. Domingo passado foi mais um dia de trabalho, essa é uma coisa PÉSSIMA de trabalhar em shopping e que realmente atrapalha a minha rotina desejada; mas quando cheguei de um dia cansativo de vendas o amor estava me esperando com a janta pronta deliciosa, AMO nhoque com soja.

SEGUNDA-I NEED SLEEP. A semana estava apenas começando e eu já estava desejando loucamente uma folga para poder descansar e por a casa em ordem; parece que os dias estão sendo curtos para tudo que tenho/quero fazer.

TERÇA-HAPPY DAY BECAUSE WE HAVE A BED NOW. Terça foi um dia lindo, o amor estava de folga comigo! Acordamos tarde e depois do almoço fizemos uma faxina geral aqui em casa, quando tudo estava limpinho nós deitamos no colchão e começamos assistir um filme FODA (que por sinal irei faalr dele em breve) e do nada o caminhão com a nossa tão amada cama (quem compramos a dois meses e meio) chegou, foi uma felicidade sem fim que até saímos para um jantar de comemoração em um restaurante japonês (na verdade é porque somos gordos mesmo).

QUARTA-TEA TIME. Após comer igual a uma doida na terça a noite, fiquei ruim do estomago e do figado por tanto passei o dia a base de chá, suco e banheiro. Depois disso meu estomago não ficou mais bom.

QUINTA-CANDY CANDY CANDY. No feriado eu não fui trablhar, nem o amor e minha família veio para São Paulo nos visitar; para aproveitar que estava todo mundo reunido resolvemos fazer uma festinha junina na casa da vovó cheia de gordices e tals, mas é claro que eu abusei e fiquei ruim do estomago de novo.

SEXTA-MISS YOU. Na quarta-feira o Caca saiu de casa para dar uma voltinha e não voltou mais, apesar das chatices dele de vez em quando, sinto falta dele. Estranho é toda manhã não ser acordada com ele pulando na minha cabeça e me chamando para dar comida; de não ouvir o miadinho dele quando chego em casa...espero que ele ainda volte.

SÁBADO-NIGHT. Como eu disse, após o sumiço do Caca eu fiquei bem desanimada e só fui lembrar de fotografar o dia na hora que eu cheguei do trabalho.

Enfim, foi essa a minha semana...não garanto que eu volte tão cedo, mas até breve!

Nicole Deamente

Instagram
Flickr
Snapchat: nicoledecorrea

Um comentário:

Helena Primeira disse...

O tempo tem passado cada vez mais rápido, mas a vida das pessoas é mais complicada, temos menos tempo e para nao piorar cada vez mais temos de acelera-a mais ainda :/

Boa semana querida :)

*XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt