9.03.2015

Maybe I'm back...

É incrível como a gente tem a capacidade de se iludir com pequenas coisas, achando que elas vão mudar a nossa vida toda; bom, pelo eu sou assim. E são com coisas pequenas, mas pequenas mesmo; as vezes acho que quero mudar meu cabelo/ fazer uma tatuagem/ um pircing e que isso tudo vai transformar radicalmente minha vida, que eu vou mudar minha maneira de pensar e as pessoas vão me ver de outro jeito.
Muitas vezes me decepcionei, muitas vezes eu mudei...e achei que dessa vez daria certo, talvez uma pequenina mudança faria total diferença na minha vida, ela fez...mas não da maneira que esperava. Me reergui e segui em frente minha jornada, decidi uma mudança radical e tudo caiu em cima de mim; as coisas saíram do controle e eu não aguentei.
Joguei tudo para o alto, decidi mudar a vida de novo...mas dessa vez vou dar mais uma chance ao destino já que não foi a primeira vez que senti que deveria largar tudo; então veremos no que vai dar.
MUDAR MUDAR MUDAR MUDAR.A propósito, acho que estou de volta...essa mudança talvez me inspire a continuar.

Nicole Deamente.

Instagram
Flickr
Snapchat: nicoledecorrea

Nenhum comentário: