2.02.2016

DAYS OF LOVE

2016!

Ano passado eu havia deixado de lado todos os meu projetos pessoais, incluindo o blog e o meu flickr; decidi que desde o primeiro dia do ano iria postar no DAYS OF LOVE, então essa foi a primeira foto tirada. Já no segundo dia de 2016, meu gatinho começou a ficar adoentado e eu dediquei todo o meu tempo e atenção para ele mas com sua partida me desanimei de novamente.
Segunda-feira eu decidi deixar a tristeza (e preguiça) de lado e voltar a me animar, a vida segue, não é? Então eis o primeiro DAYS OF LOVE do ano.

SEGUNDA-LAZINESS.Claro que como todo como sempre a segunda-feira começou com MUITA preguiça, mas como não estou trabalhando fora aproveitei para dar uma boa arrumada na casa; limpei os cômodos, lavei roupa, troquei a cama e todas essas coisas de dona de casa haha.

TERÇA-COMES THE RAIN!.Pense em um dia que estava muito calor...pois bem, foi essa terça-feira. Eu havia inúmeras coisas para resolver no centro da cidade; pagar contas, comprar coisas para casa, resolver assuntos do Amor e lalala...então fui para lá muito bem acompanhada por meu namorado, almoçamos na casa de um amigo nosso que depois nos trouxe para a nossa casinha; como ele estava de mudança o Amor foi ajuda-lo e eu fiquei já que não estava passando bem; o que foi bom pois caiu o mundo logo em seguida e eu fiquei sem tomar chuva.

QUARTA-AT GRANDMA'S HOUSE. Nos dias em que fico sozinha em casa, acabo indo almoçar na casa da minha querida visinha Vóvis; como minha prima tinha médico fiquei de babá dos filhos dela, e toda boa bagunça acaba em doces!

QUINTA-LONELY NIGHT. Se lembram da mudança que o amor ajudou a fazer na terça? Pois bem, ela não havia terminado ainda e ele acabou indo de novo para São Paulo ajudar; fiquei sozinha a tarde/noite toda vendo tv e sem fazer nada de útil.

SEXTA-CAMPINAS. Sexta demorou super para chegar nessa semana só porque eu ia para a casa dos meus pais, pegamos o ônibus a noite e chegamos a tempo da janta hahaha, e é claro que minha bagunça sempre fica registrada.

SÁBADO-FOOTS AND LOVE. Sim, eu tenho muita mania de tirar foto dos pés ok ? HAHAHA. Enfim, sábado tinha tudo para ser um lindo dia de preguiça bem gostoso...o tempo estava agradável e lindo, mas como nem tudo são flores tivemos de levantar cedo e ir atrás da vida. De manhã fomos resolver alguns assuntos da mudança e comprar coisas para a casa nova, e a tarde o Amor realmente ficou de preguiça e eu sai com minha Mainha para conhecer a DAISO de Campinas e pirar nas fofuras da loja.

DOMINGO-HOT COFFEE. Nosso principal motivo para viajar nessa semana e não na do carnaval foi por conta do domingo...tivemos que acordar cedo, tomar um café para despertar bem e BUM, DIA DE PROVA! Odeio do fundo do meu coração fazer qualquer tipo de prova/trabalho, mas quando temos um objetivo que envolva isso, é preciso o sacrifício não é :).

E foi essa a minha semana, sei que não tem nada de muito interessante mas espero que logo as coisas mudem! Até o próximo post,

Nicole Deamente.

Instagram
Flickr
Snap: nicoledecorrea

Nenhum comentário: