2.10.2016

DAYS OF LOVE

Mais um DAYS OF LOVE de 2016, YAY! Espero realmente conseguir continuar colocando minha ideias em prática, aqui ainda esta meio parado por conta dos projetos na minha vida pessoal...mas não esqueci do blog. Enfim, vamos a mais um post de fotos e amor.

SEGUNDA-SÃO PAULO. Segunda de manhã eu ainda estava em Campinas na casa dos meus pais e foi um dia meu corrido e ao mesmo tempo sem nada de interessante: logo cedo saímos para dar uma volta e arrumamos nossas malas, depois almocei com minha família e já voltei para São Paulo...que me surpreendeu muito quando cheguei e percebi que estava muito mais calor do que no interior. Chegamos e quase já estava anoitecendo, então apenas fizemos a janta e descansamos.

TERÇA-ICE TEA.Brasil, de onde esta vindo tanto calor? Terça foi uma dia muito, mas muito quente, fiquei em casa sem nem ousar a sair nesse sol que tem feito e acabei colocando a vida em dia: arrumei a casa, desfiz minha mala e todos aqueles trabalhos domésticos chatinhos de se fazer. Mais a tarde fiz uma das minhas bebidas favoritas do mundo: CHÁ MATE GELADO COM LIMÃO, para ver se me refrescava um pouco.

QUARTA-SUBWAY. Já havia alguns dias que eu estava precisando ir para o centro de São Paulo e não estava com muita coragem de enfrentar o calor, mas como havia muitas coisas a serem resolvidas eu aproveitei a folga do amor para ir com ele. De inicio almoçamos no bairro da Liberdade que tanto amo, adoro as lojas de comidas de lá hahaha. Depois fomos mais ao frente para resolver alguns assuntos chatos, depois passeamos e fizemos compras na 25 de março, e por fim acabamos nosso dia indo visitar alguns amigos que moram próximo ao metrô. Foi um dia quente, cansativo e lindo.

QUINTA-NIGHT. Esse não foi um dia muito produtivo da minha vida, acho que a única coisa que fiz de útil foi ir na feira ~que por sinal é algo que eu gosto muito haha~ e fim. Como eu tenho gastrite nervosa, esse foi um dia que eu passei MUITO mal, atacou meu estômago e acabei ficando o dia todo deitada e só no chazinho.

SEXTA-I MISS YOU EVERY DAY. Para quem leu meu ultimo post no blog, viu que sexta não foi um dia feliz para mim. Dia 05 fez um mês que o meu gatinho Caca virou uma estrelinha, e não pude deixar de pensar nisso o dia todo...eu já não estava muito bem e isso só me deixou mais para baixo e sem vontade de nada.

SÁBADO-MOVIE AND LOVE. Sábado foi um dia que passou voando, o Amor estava de folga, organizamos e fizemos uma super faxina em casa já que domingo meus pais iriam vir nos visitar. E para compensar o dia cansativo, fechamos a noite assistindo o filme do Scott Pilgrim, que é sensacional por sinal.

DOMINGO- HAPPY B-DAY MOM AND DAD. Quando meus pais chegaram, a família inteira veio para a casa da minha avó e fizemos uma festa de aniversario para ele, já que o da minha mãe foi dia 04 e do meu pai será dia 11. Foi um dia bem gostoso e cheio de amor.

Enfim, foi essa a minha semana um pouco mais animada que a outra. Espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog.

Nicole Deamente

Instagram
Flickr
Snap: nicoledecorrea

Nenhum comentário: